Ultrassom Microfocado e Preenchimento – Conheça Essa Incrível Combinação

Tempo de leitura: 1 minuto

Se você já leu algo por aqui, sabe que adoro expor novidades em procedimentos combinados, já falei em outro post as incríveis combinações que podem ser feitas com o Ultrassom Microfocado, venho agora trazer mais uma técnica combinada que proporciona excelentes resultados.

Complementando o Ultrassom Microfocado

A combinação entre Ulthera e Preenchimento com hidroxylapatita de cálcios ( bioestimulador ) tem como principal objetivo melhorar ainda mais o efeito lifting proporcionado pelo Ultrassom Microfocado. Na prática, enquanto o Ultrassom Microfocado melhora a sustentação fazendo um resurfacing dos tecidos pele profunda e abaixo da pele, o bioestimulador deixa a região mais firme, em sinergia por um segundo mecanismo, aumentando o número de fibras de colagens e elastina, otimizando o efeito visual do tratamento.

Em quais situações a combinação é indicada?

O preenchimento com bioestimulador atua como complemento às sessões de Ulthera, sendo indicado quando a região da sessão apresenta grau moderado a severo de imperfeições ( rugas ou flacidez ) , aqui o preenchimento é feito no intuito de fazer uma sinergia e potencializar a formação de colagens e elastina e trazer em uma sessão uma melhoria considerável do aspecto da pele.

Em qual região a combinação pode ser feita?

A combinação pode ser feita em todas as regiões em que temos protocolos de aplicação do Ultrasssom Microfocado, as regiões são: Face, Pescoço, Colo, Glúteos, Braços, Abdome.

A associação com outros tratamentos deve ser avaliada caso a caso, pois dependendo da situação pode ser indicado outro procedimento ou combinação.

Espero que tenha gostado da novidade, comente com suas dúvidas aqui no post, compartilhe a novidade nas redes sociais. 🙂

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]