Possibilidades no Rejuvenescimento Íntimo

Tempo de leitura: 2 minutos

Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre procedimentos de rejuvenescimento envolvendo as regiões íntimas, e mesmo se já conhece sobre o assunto falarei neste post sobre algumas novidades neste tipo de tratamento.

Todo procedimento de Rejuvenescimento Íntimo é invasivo?

Não, nem todo procedimento significa que você vai “entrar na faca”. A grande dúvida em alguns casos medo das mulheres quando falamos em rejuvenescimento íntimo é justamente sobre como são feitos os procedimentos e se todos são considerados procedimentos cirúrgicos.
Felizmente existem muitos procedimentos não invasivos para a região íntima, é considerado rejuvenescimento íntimo todo procedimento que visa melhorar o aspecto da região íntima da mulher, dentre as possibilidades entram inclusive procedimentos de clareamento da pele e outros tratamentos que não envolvem técnicas cirúrgicas.

Quais são as possibilidades no Rejuvenescimento Íntimo?

Além dos procedimentos círurgicos e mais populares como a Labioplastia e Vaginoplastia, existem procedimentos não-cirúrgicos que listarei aqui, com diferentes objetivos, porém todos voltados ao rejuvenescimento íntimo.

Radiofrequência – Rejuvenescimento Labial
Indicado para tratar a aparência indesejada dos lábios, os principais efeitos positivos do tratamento por Rádiofrequência envolvem:

– Libido ( aumenta o aporte sanguineo e autoestima )
– Tightening ( novo colágeno e fibras elastina)
– Shrinking ( remodelação do tecido )
– Smoothing ( secreção das glândulas sebáceas )
– Melhora da microcirculação do tecido
– Liberação do stress ( relaxamento de nervos e da musculatura )

Preenchimento – Harmonização e Recuperação de Colágeno
Por meio do preenchimento é possível melhorar a aparência íntima melhorando regiões com excesso de flacidez, trabalhando a simetria e estimulando a produção de colágeno. O preenchimento estimula também a melhora na circulação, como consequência você tem um ganho na sensibilidade, o que impacta diretamente na libido.

Peeling – Clareamento da região íntima
Muitas mulheres se sentem incomodadas com o escurecimento da virilha e toda a pele que envolve a região íntima, também considerado um procedimento de rejuvenescimento íntimo, o peeling trabalha o clareamento da pele na região. Existem tipos específicos de peelings para regiões onde a pele é mais sensível e merecem cuidados especiais.

Além da estética, quais as vantagens dos procedimentos de Rejuvenescimento Íntimo?

Como já citado anteriormente, os tratamentos envolvendo Radiofrequência trazem como vantagens a melhora na autoestima, também comprovado aumento na libido, já que o aparelho estimula e melhora a circulação sanguínea da região, além disso há relatos da diferença na sensibilidade logo após a primeira sessão de Radiofrequência.

Dia 04/05/2017 teremos um evento gratuito na clínica, onde falaremos dos procedimentos citados neste post e outras novidades em rejuvenescimento, você pode se inscrever para participar do evento clicando aqui.

Em breve teremos mais novidades na clínica envolvendo rejuvenescimento íntimo, acompanhe-me nas redes sociais e assine a newsletter para receber as novidades.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]