Para que servem os MD Codes? Uma nova técnica de preenchimento facial

Tempo de leitura: 1 minuto

MD Codes é uma técnica nova de tratamento estético, baseada na aplicação de ácido hialurônico em pontos específicos do rosto, conforme a anatomia de cada zona facial.

Quais Problemas os MD Codes resolvem?

A perda do volume é um dos componentes do envelhecimento. Isso ocorre devido à reabsorção óssea, redistribuição dos coxins de gordura e outras alterações dos tecidos.

A aplicação do ácido hialurônico, em cada um desses pontos específicos, cria pilares de sustentação e de ancoragem da pele, reestabelecendo o suporte necessário e a arquitetura facial.

A utilização da técnica dos MD Codes permite a correção da perda volumétrica, alterações do contorno e a reestruturação da face. Dessa maneira, é uma ótima ferramenta terapêutica para o rejuvenescimento tridimensional do rosto.

As áreas que podem ser tratadas, utilizando essa técnica, são: olheiras, bochechas, lábios, contorno da mandíbula, “bigode chinês” e “linhas de marionete”.

O Diferencial dos MD Codes

O número e a localização dos pontos, assim como a quantidade e o tipo de preenchimento utilizado, variam conforme as necessidades individuais de cada paciente.

O ácido hialurônico não é um preenchimento permanente, ou seja, aos poucos, vai sendo absorvido pelo organismo. Por isso, o tratamento precisa ser repetido de tempos em tempos.

Esse procedimento deve ser realizado, obrigatoriamente, por médicos capacitados, pois não está isento de efeitos adversos e complicações. Porém, quando feito de forma adequada, proporciona um efeito “lifing” sutil, garantindo um resultado natural e um aspecto saudável.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]