Lifting com fios de sustentação

Tempo de leitura: 1 minuto

O que é?

Os fios de sustentação absorvíveis são uma tecnologia inovadora que oferece um tratamento eficaz, seguro e de uma maneira muito simples. Consegue redefinir o rosto, reduz rugas e promove uma excelente recuperação do volume perdido.
Em pouquíssimo tempo você vê os efeitos e o melhor é que estimula a produção de colágeno.

Muitos me perguntam se esse fio é igual aos fios que ganharam destaques nos anos 80, como fios de ouro, russo e búlgaro. Não são, esses fios de sustentação são totalmente absorvíveis e promovem a produção de colágeno. Diferente dos outros que eram definitivos, podiam ser sentidos ao toque, inflamavam e ainda em alguns casos manchavam a pele.

O ácido polilático é biocompatível ao nosso organismo, podem ser aplicados em várias áreas do rosto e pescoço, redefinindo o contorno facial e corporal pois ajuda a recuperar a firmeza da pele.
São mais indicados para restaurar a aparência jovial das áreas faciais: malar, sulco nasogeniano, mandíbula e marionete assim como corporais: interno de coxas e braços, abdômen e joelhos.

Como defendo o rejuvenescimento 3D, costumo combinar com outros tratamentos como: rejuvenescimento de pele com laser ou peelings, aplicação de toxina no terço superior e inferior, preenchimento das áreas com maior atrofia e completo com fios no pescoço e face.

O resultado final se dá em até 3 meses e duração e de 1 ano e meio. O alvo é um resultado imediato de rejuvenescimento natural, sem que ninguém note exatamente o que aconteceu.

O envelhecimento gera sabedoria. Cuide de seu físico e o seu espelho vai refletir esse amor próprio.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]