Um rosto jovem e saudável com Lipofilling

Tempo de leitura: 1 minuto

Um dos passos fundamentais para rejuvenescer a aparência é a restauração do volume do rosto, devolvendo não só a gordura, mas também a estrutura óssea perdida na face.

A restauração pode ser feita com preenchedores reabsorvíveis de vários tipos, mas todos têm uma durabilidade determinada.

Uma das opções mais procurada é a injeção de gordura, conhecida como Lipofilling. A técnica retira um pouco de gordura de determinadas partes do corpo através de cânulas bem finas.

O material pode então ser aplicado no rosto, mãos, colo e pescoço.

Juntamente com a gordura, a coleta traz também muitas células tronco e fatores de crescimento celular que são proteínas responsáveis pela migração, crescimento e diferenciação das células entre elas fibroblasto que produzem colágeno.

Assim, quando injetadas, além da produção de colágeno, estas substâncias estimulam uma melhoria da vascularização e hidratação de longa duração.

O procedimento

O Lipofilling é feito sob sedação em hospital. O procedimento é simples e pode ser associado a outras cirurgias como blefaroplastia ou mível (levantamento sobrancelhas) e terço médio da face.

O pós-operatório pode apresentar pequenos edemas que duram em média de uma semana à 30 dias, mas costuma ser bastante tranquilo.

Logo na primeira semana já se vê uma mudança muito bonita na qualidade da pele e depois de três meses ela é ainda mais evidente.

O Lipofilling é mais uma arma na grande caixa de ferramentas para produzir um rejuvenescimento 3D natural.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]