Conhecendo Melhor os Tratamentos Faciais Minimamente Invasivos

Tempo de leitura: 2 minutos

Conhecendo melhor os tratamentos faciais minimamente invasivos

Não é novidade que a procura por procedimentos faciais minimamente Invasivos vem crescendo muito nos últimos anos. A possibilidade de rejuvenescimento sem cortes é algo incrível e vem ganhando bastante espaço.

Temos uma grande versatilidade de tratamentos que abordam cada detalhe da face e que, muitas vezes, podem – e devem – até mesmo ser combinados para proporcionar um resultado mais profundo e otimizado.

Harmonização e beleza com os Fios Poliláticos

Tratamento facial que não necessita de cortes, o procedimento com Fios Políticos proporciona rejuvenescimento de forma totalmente segura.

Afinal, como funciona o procedimento de Fios Poliláticos?

O procedimento envolve pequenos cones que prendem nos tecidos da pele assim que o profissional o puxa. Essa técnica proporciona o efeito lifting – reposicionamento da pele e subcutâneo.

Além disso, essa puxada da pele assim que o fio é colocado, acaba por causar uma reação inflamatória no local e o organismo responde estimulando a produção de colágeno ao redor dos fios. O colágeno dá muito mais firmeza à pele!

Como é realizada essa colocação?

É realizada na clínica dermatológica com anestesia apenas no local de inserção do fio. As áreas trabalhadas são: testa, região da bochecha, contorno do rosto e o pescoço.

O procedimento é confortável, não produz dor, no máximo, um incômodo. A absorção do fio acontece em até dois anos após a colocação, dando ao paciente a opção de realizar o procedimento novamente ou não.

Cuidando do detalhes faciais com Injetáveis

Quando falamos sobre tratamentos minimamente invasivos, os injetáveis ocupam boa parte dos procedimentos com bons resultados.

Preenchimentos com Ácido Hialurônico proporcionam ótimos resultados. Como sabemos, o Ácido Hialurônico é uma substância natural do nosso próprio organismo. Além disso, os preenchimentos com Ácido Hialurônico minimizam os sinais do envelhecimento através da recuperação do volume facial.

Podendo também trabalhar o nariz e lábio, os procedimentos resultam em rejuvenescimento natural. O nariz caído, por exemplo, pode ser “reposicionado” e ter uma ponta mais desenhada, proporcionando rejuvenescimento à transição nariz – lábio.

Temos também a Toxina Botulínica, que, como sabemos, ameniza os sinais do envelhecimento, reduzindo rugas, vincos e linhas de expressão.

Por quê buscar tratamentos minimamente invasivos?

Os tratamentos minimamente invasivos podem proporcionar ótimos resultados de forma segura. Conquistar rejuvenescimento sem precisar passar por procedimentos de grande porte e combinando tratamentos é um avanço que a tecnologia nos dá e devemos aproveitar essa versatilidade.

Conhecer bem os procedimentos antes de realizá-los e o histórico do profissional escolhido – lembrando de escolher um registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia – também são fatores determinantes para um bom resultado. Pesquise! 😉

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]