Fios de Sustentação – Harmonização e Rejuvenescimento Facial

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu falar dos Fios de Sustentação e suas vantagens?

Já falamos em algumas postagens sobre as vantagens dos tratamentos minimamente invasivos e em como a procura por eles vem crescendo nos últimos anos.

Os minimamente invasivos são uma ótima alternativa para cuidar da aparência sem precisar passar por procedimentos de grande porte. Seguros e eficazes, proporcionam ótimos resultados no rejuvenescimento ao todo.

O que são os Fios de Sustentação?

Os fios de sustentação absorvíveis fazem parte de um tratamento inovador que redefine o contorno facial através da redução de rugas, promovendo a recuperação do volume perdido. Eles são 100% absorvíveis e estimulam a produção do colágeno, que é fator colaborativo para uma aparência bela e saudável.

Procedimento e Pós-Procedimento do Rejuvenescimento Facial

A aplicação é realizada por um especialista da área sob anestesia local e não é um procedimento demorado. O paciente pode ir para casa logo após a aplicação.

O pós-procedimento costuma ser confortável, tendo como exigência não dormir de bruços nos 2 primeiros dias e evitar exposição solar. Outras indicações podem variar de caso para caso.

Em quanto tempo consigo ver os efeitos?

A vantagem deste procedimento é a rapidez em que os efeitos começam a ser aparentes. Os efeitos vão aparecendo gradativamente logo a partir da aplicação e, o resultado final se dá com 3 meses, tendo duração de até 1 ano e 6 meses.

Em quais áreas os Fios de Sustentação podem ser aplicados?

Podem ser aplicados nas regiões do rosto e pescoço, também auxiliando no contorno facial através da recuperação da firmeza da pele em áreas como malar, sulco nasogeniano, mandíbula e marionete.

A aplicação dos Fios de Sustentação pode ser combinada a outros procedimentos?

Sim, pode. Sempre defendo a combinação de procedimentos por conta da otimização de resultados e, com esse, não seria diferente.

Os fios podem ser combinados ao rejuvenescimento da pele com laser ou peelings, aplicação da toxina botulínica no terço superior e inferior, preenchimento de áreas com maior atrofia e completo com fios no pescoço e face.

Além dos Fios de Sustentação

Falando além dos Fios de Sustentação  existe uma gama de possibilidade nos minimamente invasivos que proporcionam belos resultados. Como já citei acima, Toxina Botulínica, Preenchimento com Ácido Hialurônico, Lasers e outros são ótimas opções que valem à pena ser conhecidas.

Pesquise procedimentos.
Conheça mais sobre o Rejuvenescimento.
Converse com seu Dermatologista, não esqueça de verificar se ele é registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia e, além disso, se tem experiência no procedimento pelo qual você quer passar!

Gostou? Fique à vontade para compartilhar e deixar comentários! =)

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]