HarmonyCa – A Novidade que Veio para Revolucionar

Tempo de leitura: 1 minuto

Se você gosta de novidade tanto quanto eu, você vai gostar do que eu tenho pra falar. Chegou uma novidade revolucionária no que diz respeito aos injetáveis: o HarmonyCa!

O procedimento permite a união de duas substâncias efetivas no tratamento de sinais do envelhecimento: bioestimulador de colágeno (hidroxiapatita de cálcio) e ácido hialurônico, sendo realizado com uma única seringa.

Pode tratar sinais como flacidez corporal e facial, rugas, linhas de expressão e prevenir o envelhecimento precoce.

Esse foi o último lançamento da Allergan e ele é um preenchedor híbrido que pode hidratar, melhorar a sustentação, volumizar e reduzir alguns sinais do envelhecimento.

O que significa Preenchimento Híbrido? 

Significa que na mesma ampola, a gente tem o ácido hialurônico e a Hidroxiapatita de cálcio e nenhum anula o efeito do outro. Ou seja: é ganhar dos dois lados!

O que Significa cada Substância no HarmonyCa? 

A hidroxiapatita de cálcio é um tipo de bioestimulador de colágeno. Então, no mesmo procedimento e na mesma aplicação, conseguimos fazer o efeito lifting – a sustentação pelo ácido hialurônico e o estímulo de colágeno pela hidroxiapatita.

Quando o HarmonyCa é Indicado?

Basicamente quem precisa dessas melhorias citadas acima, como melhora do volume e sustentação do rosto e quem tem um pouco de flacidez de pele. Ou seja: basicamente todo mundo! rs

Claro que cada paciente possui suas particularidades e é necessário passar por uma avaliação minuciosa, pois achismos não bastam. Porém, como o HarmonyCa é um procedimento minimamente invasivo e absorvível, caso o paciente opte por outros tratamentos, ele possui a escolha de retocar ou não.

Pessoalmente, adorei essa inovação pois podemos considerar uma bela revolução entre os preenchedores faciais, pois além de seguro promove bons resultados no rejuvenescimento e melhora do contorno facial. 

Para uma aplicação mais segura, busque por um especialista registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Quem mais adorou essa novidade?

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]