Alterações corporais

Tempo de leitura: 2 minutos

Tenho muitas estrias, elas têm tratamento?

Estrias – Alteração associada a distensão ou falta proteínas na alimentação. Ocorre com crescimento intenso, aumento muscular, perda de peso, gestação e algumas drogas. É a formação de uma região atrófica com perda de quebra das fibras elásticas. São vermelhas ou brancas dependendo do tempo de aparecimento. Tratamento consiste em renovar esta pele desorganizada e sem vida através de lasers trazendo um aumento das fibras elásticas e colágenas: laser não ablativo fracionado Lux 1540 nm  combinado com luz infravermelha Lux IRDeep. Devem ser feitas várias sessões.

Meu culote me incomoda muito. Que tratamentos são realmente efetivos?

O culote é um tipo de gordura Localizada- Acumulo de gordura localizado que se dá por fatores genético-hormonais e é piorado pelo sedentarismo. Tratamento deve sempre ser multidisciplinar para mudança de hábito alimentar e atividade física orientada além de massagem redutora combinada com drenagem, Mesoterapia e Manthus.

É verdade que celulite não tem cura?

O quadro de Celulite é causado por associação de vários fatores como gordura localizada, alteração da vascularização local e formação fibrose localizada. Realmente ela não tem cura só controle.

Ao tratar temos que agir em todos os fatores, dependendo do grau. Sempre associado a mudança de hábito como alimentação errada e sedentarismo que vão agir na circulação local e acúmulo de gordura e água diminuindo-os. Pode ser usada drenagem, modeladora, laser infravermelho com radiofreqüência – Vela Shape, para quebrar a fibrose e estimular remodelação local e Mesoterapia para aumentar o metabolismo celular local que normalmente é bem lento.

Tenho a coxa muito flácida isto tem tratamento?

A Flacidez é muitas vezes confundida com celulite ou flacidez muscular. Ocorre pela diminuição do colágeno e das fibras elásticas principalmente por envelhecimento cutâneo e distensão excessiva. Os lasers infravermelhos fracionados como Lux IRDeep e a radiofreqência como Thermacool, são uma opção excelente e devem ser feitas 1 a 5 sessões dependendo do grau e aparelho usado.ura e água diminuindo-os. Pode ser usada drenagem, modeladora, laser infravermelho com radiofreqüência – Vela Shape, para quebrar a fibrose e estimular remodelação local e Mesoterapia para aumentar o metabolismo celular local que normalmente é bem lento.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]