Várias combinações com excelentes resultados

Tempo de leitura: 3 minutos

Tenho sempre postado tratamentos combinados e com resultados muito satisfatórios, hoje vou passar algumas novidades para o melhor entendimento de como funcionam essas combinações e relatar alguns dos meus estudos que fizeram com que eu chegasse a essas combinações.

Colo

Como é bonito poder colocar um decote, ou um colar e seu colo todo rejuvenescido e hidratado.
Tenho uma combinação ótima que irei detalhar: Ultrassom Microfocado com Restauração EstruturalHidratação Intracutânea.

Mãos

As mãos evidenciam o envelhecimento e existem maneiras de preservá-las com melhor aspecto possível, por meio dessas combinações é possível otimizar o rejuvenescimento nas mãos: Restauração de Volume com Bioestimuladores, Hidratação Intracutânea, Luz Pulsada e Indução Percutânea de Colágeno.

Cicatrizes e Estrias

Cicatrizes acabam sendo indesejáveis pela estética, as estrias que antes pareciam sem solução, hoje conseguimos combinar tratamentos que devolvem a textura natural da pele, ou deixa a região mais leve, quase imperceptível se iniciadas logo após a retirada de pontos, no início do processo de cicatrização.

A maioria dos tratamentos na estética promovem o aumento do colágeno, sendo assim trabalho sempre com intuito de combinar procedimentos para aumentar a indução de novo colágeno.

Em caso de cirurgias, após a retirada dos pontos aplico a toxina botulínica, ela trabalha além da distensão do tecido da pele, relaxando a musculatura local, além disso modula os fatores de crescimento. Em seguida os microagulhamentos vêm para estimular a produção de colágeno e remodelar  a pele da cicatriz. Esse tratamento apresenta ótimos resultados.

Em caso de cicatrizes cirúrgicas mais antigas, os microagulhamentos combinados com produtos específicos para penetração na pele também trazem uma melhora incrível.

Nas estrias, trabalho com microagulhamento combinados com produtos e preenchimentos com Ácido Hialurônico e Hidroxiapatita de Cálcio.

Até estrias mais antigas, tornam-se muito melhores, naquelas que temos associaçãode flacidez intensa a combinação com Ultrassom Microfocado é bastante indicada.

Rosto

Ai entra a estrela das combinações, o Ultrassom Microfocado! Posso usar vários tratamentos para diversos resultados.

  • Ultrassom Microfocado com preenchimento: Para quando o rosto precisa de reposicionamento de tecido (Lifting) assim como um pouco de restauração de estrutura perdida (rugas, olho fundo, temporas fundas e sobrancelhas caídas)
  • Ultrassom Microfocado e Fio de Sustentação: Para aqueles pacientes que precisam de bastante efeito Lifting então podemos combinar duas técnicas com a mesma finalidade mas danto dambém um estímulo subcutâneo ainda maior de colágeno por meio do Ultrassom Microfocado
  • Ultrassom Microfocado e Dexicolato Injetável: Para aqueles pacientes que precisam esculpir a papada. Primeiro diminuimos a papada com Dexicolato de Cálcio, depois com o Ultrassom Microfocado promovemos o tightening da pele da face e pescoço ajudando a esculpir o contorno do pescoço

Corporal

É tão bom ter o rosto rejuvenescido e o corpo acompanhar esse embelezamento, então observem essas combinações poderosas.

  • Tratamento de flacidez com gordura localizada: Combinação de Mesoterapia Injetável com: Radiofrequência, Mesoterapia sem Agulhas, Drenagem/Modeladora na mesma sessão e ao final o Ultrassom Microfocado para estimular o novo colágeno que envelopa a gordura em seu lugar, ajudando a irregularidade.
  • Tratamento da Gordura Localizada e Celulite: Radiofrequência com peeling + medoterapia injetável, Mesoterapia sem Agulhas, Drenagem/Modeladora na mesma sessão nos dá uma melhora mais rápida e duraoura.

Olhos e Sobrancelhas

No caso de envelhecimento periocular podemos combinar: Restauração de estrutura ao redor dos olhos e testa, o que ajuda na altura e projeção das sobrancelhas, bolsas e olhos fundos. Depois o Ultrassom Microfocado combinado nos ajuda com a melhora de colágeno e efeito pálpebra inferior, assim como elevação dos supercílios e por fim quando necessário uma tecnologia para tightening da pele, que melhora a flacidez mais superficial e rugas finais com CO2 Fracionado ou Laser Diodo não Ablativo.

Então, hoje temos em nosso alcance todas as soluções viáveis para cada necessidade, o envelhecer é fato, mas o controlar e transformar esse envelhecimento em algo menos evidente é possível e está em nosso alcance.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]