Laser Fracionado e Rejuvenescimento

Tempo de leitura: 1 minuto

O Laser Fracionado oferece um rejuvenescimento fracionado de pele através do estímulo da produção de colágeno e do encolhimento das fibras já existentes.

Pode ser feito com lasers ablativos, como o de CO2 ou o Erbium YAG, ou com lasers não ablativos como o Erbium Glass.

Diferentemente da técnica tradicional que age sobre toda a extensão da pele em apenas uma sessão, o Laser Fracionado age em micropontos, sendo aplicado em diversas sessões, minimizando assim a recuperação e apresentando ótimos resultados!

A técnica é geralmente utilizada para a melhoria de rugas, envelhecimento facial, foto envelhecimento, poros abertos, cicatrizes de acne, cicatrizes pos cirurgicas, manchas e até alguns tumores benignos!

Infelizmente com o fracionamento se ganhou com menor “downtime” pós procedimento, então são necessárias algumas sessões para se obter o mesmo resultado de antigamente. Para tentar resolver isso alguns médicos americanos fizeram um estudo onde se combinam as duas técnicas: ablativas e não ablativas na mesma sessão trazendo assim maior eficácia e guardando a vantagem já conseguida do menor incômodo pós laser.

A técnica já esta sendo usada para face e corpo com excelentes resultados.

Vamos tentando driblar a frase famosa que diz: No pain, no gain!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]