Fio Polilático: A opção segura de lifting

Tempo de leitura: 2 minutos

O procedimento ajuda a redimensionar os traços da sua face, trazendo simetria e beleza com naturalidade.

Parece recente, mas foi lá no Século 16 que o ideal de rosto perfeito nasceu, fruto dos estudos matemáticos de Leonardo Da Vinci. Foi ele quem criou a Proporção Áurea, sobre as medidas ideais para o rosto humano considerado perfeito. Até hoje, médicos e cirurgiões do mundo inteiro se baseiam nesses estudos para auxiliar pacientes em busca da beleza.
Segundo da Vinci, a simetria entre os lados esquerdo e direito do rosto humano, dão maior impressão de perfeição e beleza, além de equilibrar e deixar o olhar mais atraente (quem não quer, né?).
Sempre temos que buscar como proporcionar a face, mas respeitando as características de cada um. O rejuvenescimento 3D é uma combinação de reestruturação, volume, lifting ou reposicionamento de tecidos e regeneração da pele.

Hoje temos muito poucas opções de lifting minimamente invasivos sendo os fios reabsorvíveis um dos mais seguros e efetivos.
E se engana quem pensa que a técnica é indicada só para pessoas com rostos muito assimétricos. Até mesmo quem tem medidas parecidas, com o passar do tempo e com o envelhecimento da pele, vai sofrendo mudanças na proporção facial, por conta da perda de tecido adiposo e de massa óssea.

A solução: Fio Polilático!

O melhor é que, além de embelezar, o procedimento não necessita de cortes. O Fio Polilático tem pequenos cones que prendem nos tecidos da pele no momento em que o profissional o puxa. É justamente isso que proporciona o efeito lifting (ou reposicionamento da pele e subcutâneo).

O resultado do Fio Polilático é visível na hora! Já no momento da aplicação você ganha um rosto mais descansado, mais bonito e cheio de vitalidade. Incrível, né?

Estímulo de Colágeno

Se não bastasse ser minimamente invasivo, o Fio Polilático ainda ajuda na produção de colágeno, o que dá muito mais firmeza à pele. O motivo para isso é que a puxada da pele no momento de colocação do fio causa uma reação inflamatória no local, por sua vez o organismo responde com maior fabricação de colágeno ao redor dos fios.

Colocação

Como eu disse acima, o procedimento é bastante tolerável (pacientes não sentem dor, no máximo um incomodo) e é feito na própria clínica de dermatologia, com anestesia só onde o fio vai entrar. Normalmente, as áreas que recebem o Fio Polilático são a testa, a região da bochecha, o contorno do rosto e o pescoço.

Absorção

A absorção do Fio Polilático é tranquila e acontece em até 2 anos depois do procedimento. Depois disso, o paciente tem total liberdade para escolher se realiza o procedimento novamente ou não.

Gostou?

O Fio Polilático é de grande ajuda para quem busca um rejuvenescimento natural e minimamente invasivo. Qualquer dúvida sobre a técnica, deixe nos comentários.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]