Top 5 Tratamentos Para Rejuvenescer a Pele em 2021

Tempo de leitura: 3 minutos

Você sabe quais são os tratamentos para rejuvenescer a pele atuais?

A pele é a nossa expressão de beleza, é o que mostramos para as pessoas e traz as expressões das marcas do tempo e como construímos a nossa história de vida.
Como a expectativa de vida vem crescendo e os mais idosos querem ficar com aparência de jovialidade, enquanto os jovens querem ficar mais jovens ainda, a busca pelos procedimentos de pele tem crescido exponencialmente.

O Brasil é o segundo país que realizam mais procedimentos estéticos no mundo, com cerca de 8% de todas as operações de pele realizadas atualmente. E são para as mais diversas aplicações voltadas a um objetivo específico: Rejuvenescer a pele.

Isso se deve também às exigências que são requisitadas pela sociedade atual, cada vez mais exigente na questão de ser bela. Precisamos expor que temos uma pele perfeita, que chama a atenção de todos a ponto de ficar em evidência. É como se a fonte da juventude estivesse perto de nós e esteja localizada através de um procedimento facial.

Dos procedimentos existentes, cinco deles ganham muito destaque e são a preferência das mulheres e de homens também, preocupados com o lado estético. É o que iremos conhecer agora.

Os tratamentos mais utilizados para a rejuvenescimento são:

Toxina Botulínica – Botox

A substância, mais conhecida como o nome comercial Botox®, atua nos tratamentos para rejuvenescer a pele através da diminuição da contração dos músculos. É muito utilizado para suavizar as linhas de expressão do rosto. Como não tem uma idade específica para ser usado, muitos jovens já começam a utilizar o procedimento para evitar que as rugas se intensifiquem ao longo do tempo. Dura em média 6 meses até a próxima aplicação. Pode ser utilizado para tratar a hiperidrose.

Preenchimento Com Ácido Hialurônico

Ácido hialurônico (MD Codes e Preenchimento): O material ajuda a suavizar os sulcos da face, entre eles o bigode chinês, a linha de marionete e as olheiras. Em pontos específicos, onde recebe o nome de MD Codes, é possível um efeito mais global de embelezamento e harmonização da face, sustentando o efeito lifting, melhorando o contorno da mandíbula e corrigindo assimetrias. Dura cerca de um a dois anos e a quantidade do produto varia de paciente a paciente.

Skinbooster

O Skinbooster é o tratamento com outro ácido hialurônico para hidratação da pele, suavizando as rugas finas ao redor dos olhos, da boca, bochechas, pescoço e colo. Também pode servir para tratamento de acne. Geralmente são usados em três sessões, com intervalo de 30 dias cada.

Peelings Químicos

O poder dos Peelings químicos: A aplicação de algumas substâncias químicas para a pele objetiva o clareamento de manchas, o rejuvenescimento, controle da acne e a oleosidade.

Laser Para Rejuvenescimento Cutâneo

Laser: O uso de aparelhos de laser e outras fontes de luz tem alta importância nos dias atuais e ajudam no tratamento de diversas situações cutâneas, como depilação, remoção de tatuagens, rejuvenescimento, gordura localizada, entre outros.

Para escolher qual tratamento utilizar, é necessário que o paciente procure um especialista em dermatologia, que indique qual é o mais adequado para a necessidade do cliente. Com a Dr. Vivian Loureiro, você terá o melhor atendimento para que sua beleza fique em evidência todos os dias. Agende já uma avaliação conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]