Ultrassom Microfocado com Visualização e seu papel no rejuvenescimento

Tempo de leitura: 2 minutos

O quanto você já cuidou e protegeu sua pele?

Talvez na juventude não ligava muito, mas com o passar dos anos tudo mudou e você conseguiu adiar bastante os efeitos do tempo, com cuidados básicos, hidratação, ácidos, filtro solar, alimentação mais saudável, atividades físicas. Mesmo assim o sinal da idade chega, vão ficando tão evidentes e pode infelizmente adiantar para quem não tomou todas as precauções.

Se você observou seu rosto e chegou à conclusão que não está muito firme e nem com muita vitalidade, mas acha que é muito cedo e invasivo demais para submeter-se a uma cirurgia, você precisa conhecer.

ULTHERAPY

O ultrassom microfocado já está a mais de 3 anos no Brasil e tem sido um sucesso como arma no rejuvenescimento facial e corporal (colo, nádegas, coxa, abdômen, braços e joelho) num trabalho científico publicado na Dermatologic Surgery pela Dra Gabriela fica claro que associado a radiofrequência e preenchedores e uma arma poderosa para tightening não só facial como corporal.

Este aparelho pode e deve ser combinado com outras técnicas de tratamento para área mais superficial da pele como: laser ablativo e não ablativo, fracionado, peeling e microagulhamento. Podem ser usados com finalidades de tightening mas também adjuvante no tratamento de estrias e cicatrizes cirúrgicas. Enfim as possibilidades são infinitas.

Terapia com Ultrassom que proporciona um rápido Lifing Facial.
O aparelho utiliza um Handpiece (ponteiras) do Ulthera que é colocado na pele e a imagem do tecido é visualizada na tela. Ele lança ondas que aquecem camadas muito profundas a uma temperatura de 65° C, assim cria pontos profundos de coagulação no sistema superficial do músculo aponeurótico (SMAS), provocando a contração imediata do colágeno e do músculo, derme e tecido subcutâneo.

A paciente é anestesiada com anestésico tópico a sessão tem duração média de 45 a 60 minutos. É possível reduzir a flacidez da face e pescoço, reposicionar as maçãs do rosto, definir o ângulo da mandíbula e levantar as sobrancelhas.

É um resultado de rejuvenescimento e melhora a firmeza da pele, sendo percebido em um crescente ao longo de 1 aos 3 meses, quando ocorre o resultado final, após o tratamento pode ocorrer leve inchaço. E o melhor, você poderá retornar as suas atividades imediatamente após o procedimento.

Como já explicamos, esse procedimento pode ser associado a outros o que colaboraria no tratamento da porção mais superficial da pele.

Afinal nosso lema é tratamento tridimensional!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]