Toxina Botulínica no Design das sobrancelhas

Tempo de leitura: 1 minuto

Você já olhou o seu rosto e viu que alguma coisas não estava bem e descobre que suas sobrancelhas não estão combinando com seu rosto?
Assim decide  procurar um profissional que arrume suas sobrancelhas e sai de lá achando que o que iria ficar bom ficou pior.

Não quero descapacitar nenhum profissional da área, mas quero alertar que hoje a maioria busca procedimentos faciais, como Toxinas e Preenchimentos, se o profissional não estiver antenado a essas tendências ele irá perder a oportunidade de fidelizar seu cliente.

O que acontece quando aplicamos a Toxina Botulínica, o terço superior eleva, por exemplo, as sobrancelhas ficam mais altas e modificam um pouco o formato delas. Aí então está o segredo, depois de 15 dias da aplicação da Toxina você deverá procurar um profissional que seja inovador e conheça sobre os procedimentos que você realizou.

Ele irá analisar todos os pontos, ângulos, formato, amplitude dos olhos, o processo iniciará com a eliminação dos pelos excedentes, depois a construção do formato das sobrancelhas, ai entra o desenho, seja com hena ou lápis. Imagina todo esse trabalho sendo feito por um profissional ligado a área dermatológica, conhecedor das tendências e das necessidades de seu cliente. Não deixe nada estragar o seu momento, você é única, exclusiva, deve ser tratada como merece.

Um resultado perfeito depende de, você querer realizar, um bom profissional e seu tempo. Assim nesse momento nada poderá sair errado, pois seu momento de transformação é o que te dará felicidade. Assim não se esqueça que suas sobrancelhas são a moldura do seu olhar.

Tratamentos combinados significam resultados perfeitos.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]