Bronzeado sem sol

Tempo de leitura: 1 minuto

Ficar com a pele morena e levemente dourada no verão é um dos grandes objetivos das mulheres nesta época do ano. Já imaginou como seria bom pegar aquela cor sem ter que ficar horas exposta ao sol? Os autobronzeadores foram criados para isso!

O que é o autobronzeador?

É uma alternativa bonita e segura para o bronzeado verdadeiro, já que a pele fica fresca, saudável e não resseca. O autobronzeador possui substâncias que dão uma coloração rápida à pele. Ele não é tóxico, não penetra na pele e não costuma dar alergia, mesmo assim, é recomendado que se faça um teste antes de usar o produto.

Como deve ser feita a aplicação?

Antes de usar o autobronzeador, é indicado tomar um banho para remover as células mortas da pele. Com uma luva nas mãos, a aplicação deve ser feita no rosto, com movimentos circulares, e depois no restante do corpo. A roupa só deve ser vestida depois de 20 minutos.

Todo mundo pode usar?

O uso não é recomendado para grávidas e pessoas menores de 16 anos.

Quanto tempo demora para os resultados aparecerem?

O efeito é notado de uma a três horas depois da aplicação.

Quais cuidados a serem tomados?

O autobronzeador deve ser usado a cada dois ou cinco dias. No dia da aplicação, para que não haja irritação na pele, não faça depilação ou descoloração dos pelos. A quantidade de produto nos cotovelos e joelhos deve ser pequena, pois eles tendem a escurecer mais rápido e, no rosto, as sobrancelhas devem ser limpas com cotonete úmido para eliminar o excesso.

A pele pode ficar manchada?

Se o produto não for espalhado de forma adequada e as instruções das embalagens não forem seguidas, sim.

Com o autobronzeador, o protetor solar pode ser dispensado?

Não, pois o autobronzeador não oferece proteção contra os raios solares.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]