Tratamentos Masculinos – Tudo que Você Precisa Saber?

Tempo de leitura: 1 minuto

Os homens também precisam cuidar da pele e os tratamentos masculinos podem auxiliar nesse processo. A vaidade masculina que antes era um tabu e um assunto que muitos preferiam ignorar, hoje é importante e ressalta quão válido é o cuidado com a pele independente do gênero. Homens também envelhecem, também criam rugas e marcas de expressão. Isso é inevitável. 

Quais os Benefícios dos Tratamentos Masculinos?

Os tratamentos estéticos são abrangentes e podem melhorar a qualidade de vida dos homens, reduzindo sinais do envelhecimento e colaborando para a autoestima. Além disso, colaboram também em casos onde o homem não tem tempo para procedimentos mais invasivos e pode optar por injetáveis, como a toxina botulínica, , preenchimento facial com ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno. 

Quais são os Tratamentos Masculinos com Tecnologias?

Também podemos realizar tratamentos para redução da gordura localizada e flacidez, como o Coolsculpting e o Ulthera, que são tecnologias padrão ouro naquilo que se propõem a tratar.

O Coolsculpting trabalha com a tecnologia de resfriamento, destruindo as células de gordura. Após o procedimento, o paciente precisa cuidar dos hábitos alimentares para não acumular novas células de gordura localizada na região tratada. 

Já o Ulthera, procedimento OURO no tratamento da flacidez, abrange com segurança e pontualidade a camada mais profunda da pele, promovendo um resultado satisfatório.

Com quantos anos os Homens podem fazer esses Tratamentos?

Não existe uma idade específica, existem as queixas do paciente e os sinais que passam a aparecer após determinado tempo. Geralmente, após os 25 anos de idade. O ideal é conversar honestamente sobre todas as suas queixas para que o dermatologista possa indicar os melhores tratamentos masculinos para o seu caso.

Quando bem feitos, esses tratamentos entregam resultados naturais e ainda atuam de forma preventiva. O tempo de retoque depende de cada tipo de procedimento.

Procure um médico dermatologista preferencialmente registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]