Criolipólise – Eliminando a Gordura Pelo Resfriamento

Tempo de leitura: 2 minutos

A Criolipólise é um tratamento médco já bem difundido que tem como principal função a destruição das células de gordura por meio das baixas temperaturas. A técnica não invasiva traz como principal aliada a tecnologia para otimizar os resultados e aproveitar ao máximo a destruição das células de gordura.

Eu sempre fui contra porque as ponteiras eram muito grandes no início, mas de 4 anos para cá foram desenvolvidas novas ponteiras de diferentes tipos e tamanhos, inclusive uma reta “flat” para tratamento de áreas como culote e abdômen. Atualmente, além da maior versatilidade a nova versão do tratamento está também mais rápida (35 min ciclo) e segura!

Como Funciona o Tratamento de Criolipólise?

Ao escolher a região a ser tratada, o médico posiciona o aparellho, que faz um trabalho de sucção da gordura e resfriamento. A sessão dura em torno de uma hora, e embora haja a sensação de um “puxão” pelo aparelho, este não afeta a epiderme ou outros orgãos.

O diferencial do aparelho quando comparado às criolipólises em geral é a segurança na proteção da pele contra queimaduras que possam ser causadas pelo resfriamento em técnicas antigas e menos seguras.

 

O tratamento de Criolipólise é seguro?

O aparelho que a clínica usa para realizar o procedimento é regulamentado pela FDA (Food and Drug Administration), e conta também com registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Registro do equipamento VR Medical: MS 8.010.251.086-2.
Além disso, a equipe da clínica é treinada para operar o aparelho e garantir a segurança dos pacientes.

 

Em quantas sessões já posso ver resultados?

Com uma única aplicação é possível reduzir de 20 a 25% a gordura na área tratada. Você vai notar uma redução significativa na gordura localizada após três semanas. Por ser um procedimento não invasivo, você pode seguir com sua rotina após a sessão, já que não exige tempo de recuperação ou repouso pós procedimento.

 

Como potencializar os resultados do Tratamento?

Manter uma alimentação equilibrada e atividade física regular pode potencializar o resultado das sessões de Criolipólise, por ser um procedimento para tratar gordura localizada, os pacientes que possuem uma rotina saudável e procuram o procedimento para eliminar a “gordurinha indesejada” apresentam resultados satisfatórios após a Criolipólise.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]