Coolsculpting – 3 Benefícios Principais

Tempo de leitura: 1 minuto

Conheça os 3 principais benefícios do Coolsculpting! ❄⠀

O Coolsculpting pode tratar, de forma definitiva, a gordura localizada de diferentes regiões do corpo, possibilitando o remodelamento e melhora do contorno corporal. ⠀

A tecnologia, desenvolvida em Harvard, possui inúmeros benefícios, mas os 3 principais são:⠀

O Coolsculpting é Minimamente Invasivo

É minimamente invasivo!⠀

É feito no consultório, sem anestesia e sem a necessidade de repouso após o procedimento. Justamente por não ser uma cirurgia, a recuperação é muito mais tranquila e segura. O Coolsculpting permite retorno imediato às atividades cotidianas.⠀É ideal para aqueles que possuem uma rotina muito corrida e para aqueles que não querem se submeter a um procedimento mais invasivo.

Abrange Diferentes Regiões Corporais!

Existem diferentes ponteiras que possibilitam o tratamento de várias regiões corporais, como papada, abdome, flancos, braços, coxas, joelhos, culote etc. É um procedimento bastante versátil pois, além de rejuvenescer diferentes regiões do corpo, também pode auxiliar na busca pelo rejuvenescimento da face.


Dura para Sempre!

O Coolsculpting destrói até 27% das células de gordura, de forma definitiva e na maioria das vezes, uma única sessão já entrega excelentes resultados. Se o paciente mantiver o peso e uma rotina saudável com exercícios físicos e boa alimentação, a gordura localizada não volta. É válido ressaltar que a durabilidade depende principalmente dos cuidados do próprio paciente. Por isso, invista em uma dieta equilibrada e priorize os exercícios físicos.

Ótimo, né? Eu sou fã do Coolsculpting!⠀

Compartilhe o post com alguém que precisa conhecer o Coolsculpting.⠀


Dra. Vivian Loureiro – Sociedade Brasileira de Dermatologia



[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]