Procedimento
Microagulhamento

Microagulhamento

O microagulhamento é um procedimento estético relativamente novo, mas que tem sido muito utilizado em função da sua versatilidade.

Essa técnica consiste na criação de microperfurações na superfície da pele, por meio do uso de agulhas metálicas estéreis e muito finas. Isso pode ser feito utilizando rollers, canetas ou equipamentos elétricos.

O principal objetivo desse tratamento é a produção de colágeno novo, para melhorar a textura da pele. A técnica é uma ferramenta interessante para o rejuvenescimento e tratamento dos poros, estrias e cicatrizes.

Além do estímulo do colágeno, o microagulhamento tem a capacidade de clarear manchas e melasma. Também é uma ótima opção no tratamento da calvície, tanto nos homens como nas mulheres.

Independente da indicação, podemos sempre associar o microagulhamento com a aplicação de princípios ativos, cuja penetração na pele é aumentada por conta das microcolunas criadas pelo agulhamento (drug delivery). Assim, conseguimos otimizar os resultados esperados, seja buscando o estímulo de colágeno, o clareamento de manchas ou o crescimento dos fios de cabelo.

Em geral, indicamos pelo menos 3 sessões mensais. A eficácia e o tempo de recuperação dependem da intensidade de cada aplicação.

Pergunte à Doutora

Dra. Vivian Loureiro

Agende sua consulta

Teremos o maior prazer em atendê-lo e cuidar da sua pele.

O que dizem
Nossos Clientes

Nos esforçamos, diariamente, para oferecer aos nossos pacientes, um atendimento humanizado e de excelência.

Aqui você irá encontrar os depoimentos de quem passou pela clínica da Dra. Vivian Loureiro

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba nossas dicas, notícias e novidades!

Rua Joaquim Floriano, 466. Conj 512. Itaim Bibi, São Paulo, SP

Responsável Técnico: Dra. Vivian Loureiro. CRM 135.240 - RQE 40.094 © 2018 Todos os Direitos Reservados.

Criação de Sites: Agência 3xceler

Agende sua Consulta Mande um Whatsapp